domingo, 14 de dezembro de 2014

Eu nunca disse que queria ficar

Eu nunca disse que queria ficar. Você também não.
Mas achei que queríamos.
Sabia disso pelo toque do seu olhar penetrando o meu com tanta intensidade. Tinha muito sentimento transpirando ali, juntinho de nós.
Mas as coisas não são tão simples. A vida não é.
Simples mesmo, foi me apaixonar por você. E a coisa toda aconteceu em um olhar. É... aquela história que sentimentos fortes podem nascer num primeiro encontro é verdade. Força foi o que não faltou.
E o engraçado é que eu nunca quis muita coisa. Aliás, nunca cheguei a pedir nada. Talvez tenha faltado isso, demonstrar minha preocupação com a continuação daquilo tudo. Quer dizer, não faltou nada nem continuação. Nós éramos aquilo e só poderíamos ser aquilo.
E não poderíamos ser nada além no tempo que foi.
Você foi muita coisa. E agora é uma lembrança importante, que sempre retorna pra me falar coisas bonitas sobre não ir pra longe de quem a gente gosta e deixar ir quem não gosta mais da gente.
Você foi uma despreocupação que eu queria levar pra minha vida. E que sem saber continua aqui. A despreocupação foi uma das coisas que permaneceram. Diferente dos nós-eu-mais-você em minhas frases felizes.
É isso. Você simplesmente foi.
E indiretamente ainda é.
Alguém que foi embora.
Alguém que eu deixei ir.
Um amor.
Um abraço quente.
Um humor que encaixa.
E um sorriso leve pra fazer feliz quem por ele passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário