terça-feira, 25 de agosto de 2015

Meu ombro em outro corpo

Amor que se renova. Se fortifica. Me tira do lugar. Me reconforta.
Que sabe a hora de calar, acarinhar e brigar.
Que me conhece muito bem.
Que me deixa conhecer.
Um amor que é feito colo pra acalmar o coração.
Me faz sentir grata por estar exatamente aqui, te acompanhando.
Uma mistura de paz, felicidade e segurança.
O universo é imenso,
E se eu pudesse escolher mil vezes,
As mil vezes escolheria fincar pé por aqui...
Perto do teu sorriso e das nossas delicadezas...
Digo que teu amor é campeão em me fazer ir dormir de coração tranquilo.
Uma plenitude por poder te fazer um bem imenso.
O teu amor é todinho feito de certezas.
Minha primeira lembrança tua é um sorriso
E foi essa minha primeira certeza se tratando da gente
A base, o alicerce da nossa amizade:
Sempre escolher a felicidade!
E de lá pra cá, a gente se apoia,
Fazendo companhia na vida...
Se a vida tá sem sentido, do teu lado eu encontro um norte.
Como você disse, é incrível como ainda consigo te amar mais!
Não se sabe como nem porquê.
Há alguns anos você me sorriu
E agora é morador vitalício no meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário